quarta-feira, 22 de maio de 2013

Uma nova tendência: Azul Tiffany na decoração

   Oi meninas!!

   Vocês sabem que desde que soube que iria casar fiquei curiando tudo a respeito de decoração e durante essas minhas andanças por blogs e tudo mais, me deparei com decorações lindas com uma cor chamada Azul Tiffany. Cor essa que eu nunca tinha ouvido falar e se quer sabia de onde vinha esse "Tiffany" do nome. Ai que ingnorânica, né? É! rsrs... não sou muito aí pra marcas, então perdoe a 'jeca' aqui, ok? rs
   Esse tom de azul meio esverdeado recebeu esse nome de Tiffany por conta de uma das joalherias mais famosa do mundo que escolheu a cor para estampar as caixas e sacolas de sua loja: Tiffany&Co. Desde, então, o Azul Tiffany está associado ao luxo e bom gosto e vem tirando o fôlego em artigos de decoração, roupas e, claro, CASAMENTOS!!
   Pois bem, noivinhas, me encantei por essa cor e decidi que a queria no meu casamento e eis que vocês perguntam: por que não foi?!?! Porque tive problemas com a decoradora que não tinha nada de decoração nos materiais dela nessa cor e queria cobrar tudo à parte depois que eu havia fechado um pacote com todos os serviços da festa, mas isso é assunto pra um outro post...
   O Azul Tiffany caiu nas graças, principalmente, porque é um tom de azul que pode ser combinado na decoração com várias outras cores desde o branco, vermelho, até a um mix de flores coloridas de arrasar! Vocês já viram que eu me empolgo, né? Então, fiquem com algumas fotinhos pra vocês verem que não é exagero e confiram as outras fotos em nossa página do Face https://www.facebook.com/ateliemimosdenoiva?ref=hl





















   Gostaram??? O que vocês acharam, gurias??
   Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do Blog? Queremos te ouvir. Faça parte =]